wagnerbianchi.com

MySQL Certificates

Get certified!

Ao longo de sua vida profissional e vivência no mercado de TI, Wagner Bianchi vêm acumulando certificados que fazem com que este profissional comprove ainda mais os seus conhecimentos em sistemas de gerencaimento de bancos de dados e sua expertise em MySQL. As certificações em tais produtos são uma boa fonte de comprovação para que as empresas, ao contratar um profissional, tenha suas referências apontadas pelos fabricantes dos produtos.

Além de ter todas as certificações do servidor de bancos de dados MySQL, Wagner Bianchi tem acompanhado todo o desenvolvimento do programa de certificações do MySQL, assim como mantêm contato direto com a maioria dos profissionais ligados ao programa, profissionais que hoje trabalham na Oracle Corporation. O programa de certificações completo pode ser acessado clicando aqui.

Wagner tem as seguintes certificações:
MySQL Certified Associate 5.0/5.1/5.5;
MySQL Certified MySQL Developer I e II;
MySQL Certified Database Administrator I e II;
MySQL Certified Cluster Database Administrator.

A Oracle costuma liberar a inscrição de voluntários assim que novas certificações são idealizadas – tais certificações são conhecidas como BETA e você poderá acompanhar se existe alguma disponível para o MySQL clicando aqui.

Confira os treinamentos disponíveis para que você também seja certificado em MySQL, clicando aqui, ou ainda, clique aqui para baixar um “.pdf” que contém todos os treinamentos disponíveis para o MySQL.